Uma verdadeira atração turística digna de fazer muitas pocs cruzarem oceanos surgiu na cidade australiana de Geelong.

Não se sabe ainda ao certo como apareceu esse desenho de um pênis de 85 metros em um lago seco. Mas conforme noticiou o jornal Geelong Advertiser, o desenho foi percebido apenas há alguns meses e não se tem ideia nem desde quando está ali.

Será desde o início dos tempos e essa não passa de uma grande trolagem de Deus? Ou poderia ser um presente dos franceses, que já deram o a Estátua da Liberdade pros Estados Unidos e o Cristo Redentor pro Brasil?

Enfim… O verdadeiro monumento foi nomeado como “Aussie Weiner” pela população local, ou “Salsichão Australiano” e já tem gente viajando a cidadezinha de Geelong pra tirar uma selfie ao lado da “obra” que já incomoda muito ex-BBB chamado Jonas por aí. Pra que Torre de Pizza quando a gente pode visitar o Aussie Weiner, né gente?

A descoberta se deu por fotos de satélites e também através do Google Maps. Você pode inclusive vê-la e traçar a rota da sua casa até lá, aqui, poc.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).