Autoridades de Ohio estão tentando identificar um homem que foi filmado peladão de patins em uma rodovia. O homem está usando apenas uma cabeça de panda e parece estar carregando um taco de golfe.

O vídeo está circulando nas redes sociais (para nossa alegria) e de acordo com a WTRF em Columbus, Ohio, o vídeo de homem nu começou a circular na quarta-feira (16).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A estação relatou: “Um porta-voz do Departamento de Transporte de Ohio, que viu o vídeo, disse que as câmeras ODOT armazenam informações por 72 horas e que o vídeo não parecia ter sido filmado na quarta-feira, um dia de neve para a cidade.

Em vez disso, terça-feira às 3:34 é o horário mais provável, já que segunda-feira estava chuvosa e o vídeo do peladão de patins foi gravado esta semana ganhando a web. Como ele usava uma proteção na cabeça, não foi identificado.

VEJA TAMBÉM:  Veja como foi a primeira cena de sexo gay de Ricky Martin em American Crime Story


Naquele dia, as câmeras de tráfego da Neil Avenue estavam voltadas para o oeste, o que significa que não capturaram o homem nu com cabeça de panda patinando. As câmeras são configuradas para girar a cada 15 minutos, o que significa que estão apontando na direção errada.

Ou seja, o peladão de patins não foi identificado, foi gravado apenas por um motorista e provavelmente não veremos mais dele, mas esperamos que essa nova modalidade pegue, inclusive no Brasil, onde faz calor, né non…