Sabe o Adam Rippon? Aquele patinador britânico destaque das Olimpíadas de Inverno que – juntamente com o esquiador americano Gus Kenworthy – mostrou a que veio não apenas nas Olimpíadas de Inverno, mas na representatividade LGBT nos esportes?


Assista também:


Inclusive, foi ele que se recusou a cumprimentar o vice-presidente americano e homofóbico, Mike Pence, que chefiava a delegação do país no evento. Sempre bom lembrar.

Então… Conforme noticiou o site Cocktails and Cocktalk, o canal de esportes ESPN fez um mini vídeo-documentário com o crush onde o moço aparece nú como veio ao mundo – com muito bom gosto – enquanto é entrevistado sobre temas como o esporte, a homofobia neste meio, padrões dos corpos, mostrando que o rapaz é um belo representante do Vale, bem além do físico que esbanja pelos anos de treinamento no esporte.

Você pode assistir a entrevista aqui:

E abaixo uma galeria com os 6 melhores cliques em gifs animados, que eu bem sei por qual motivo você clicou na notícia… Mas sério, ficou muito lindo, não ficou?

[masterslider id=”5″]

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).