O TMZ divulgou um vídeo dramático e perturbador do confronto entre atiradores e o passeador de cães de Lady Gaga, que terminou com um tiro do passeador e dois de seus cães sequestrados. O vídeo de vigilância da casa de um vizinho mostra um sedan branco passando por cima do passeador de cães, Ryan Fischer.

Com 2 homens saindo do banco de trás, é possível ouvir um dos homens engatilhar a arma, dizendo, “desista”. o passeador de cães luta, gritando por ajuda e gritando por Koji – um dos cães – antes que a arma dispare, acertando Fischer no peito, ele consegue chegar à calçada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Cada um dos ladrões então se amontoa no banco de trás, com um cachorro por pessoa, o segundo cachorro pode ser ouvido gritando enquanto é levado e o terceiro cachorro deixado para trás corre de volta para Fischer.

VEJA TAMBÉM:  Gosta de Lady Gaga, Harry Potter? Então você é gay para os anunciantes do Facebook

A vizinha só concordou em divulgar este vídeo depois de saber que a equipe de Gaga queria que ele fosse visto para pegar o atirador e recuperar seus cães, Koji e Gustav. O vizinho acredita que o veículo de fuga era um Nissan, mas também poderia ter sido um Altima ou Sentra.

O TMZ contou que Fischer estava passeando com 3 Bulldogs Franceses de Gaga na noite de quarta-feira quando o ataque aconteceu. Gaga ofereceu $ 500.000 pelo retorno dos cães. No momento, não há suspeitos. Gaga está atualmente em Roma, mas sua equipe está esperançosa de que o novo vídeo ajude a trazer justiça para o passeador de cães e o retorno de seus animais.