Pessoas deficientes também podem ser sexies e fazerem sexo, sabia? É isso que o ator de filmes adultos, Kenneth Connin, quer mostrar em seu trabalho.

Ele acaba de gravar uma cena para o estúdio do youtuber gringo e empresário do ramo, Davey Weavey, o Himeros TV, em uma produção que pretende questionar justamente este tabú.

Kenneth se acidentou aos 18 anos, tendo uma injúria na coluna. Desde então, ele se tornou paraplégico perdendo os sentidos do bíceps pra baixo.

Ainda assim, ele afirma que sempre quis trabalhar com pornografia.

“Só porque me acidentei e tenho algumas limitações, não significa que eu não curta dar e sentir prazer. Fora a cadeira de rodas, sou uma pessoa como outra qualquer”, afirmou ele em entrevista ao Davey Weavey.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Tenho orgulho do que estou fazendo agora”, disse ele.

Sua cena, chamada “F*de a minha cara”, contem ainda um outro ator pornô praticando sexo oral com ele.

Ele então acrescentou sobre a decisão de gravar vídeos adultos: “Eu espero que as pessoas entendam, ao assistirem a minha cena, que não há problema em fazer sexo você sendo fisicamente menos capacitado ou não.”

Assista abaixo ao trailer da produção:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).