O roteirista do Brasil definitivamente merece um Oscar…

O paradeiro de Queiroz, descoberto escondido ontem (18) na casa do advogado da família Bolsonaro logo em Atibaia, trouxe à tona outros fatos curiosos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi revelado que Heloísa de Carvalho – filha de Olavo de Carvalho e que tem uma relação conturbada com o pai – e o blogueiro Bruno Maia  – abertamente gay e ex-candidato a deputado pelo PDT e mais conhecido como Todd Tomorrow – foram os responsáveis por informar ao Ministério Público, afinal, onde estava Queiroz.

Há quatro semanas eles postaram no Instagram de Todd, uma foto da fachada do escritório do advogado da família Bolsonaro, Sr Wassef.

Ao portal Guia Gay SP, Todd explicou: “Ficamos de tocaia! Horas dentro do carro olhando quem entrava e saía de casa, até olhamos pelo muro. Um dia, Heloísa o viu de chinelo lá dentro!”.

VEJA TAMBÉM:  Bolsonaro diz que pessoa com HIV "é uma despesa para todos no Brasil"

Ao terem certeza de onde estava Queiroz, ambos comunicaram as autoridades e aguardaram.

Neste meio tempo da investigação e ação policial, no último dia 20 de maio – quase 1 mês antes da ação policial que prendeu Queiroz – Todd postou uma foto da casa do advogado e escreveu na legenda: “Advogado de Flávio Bolsonaro afirma que #Queiroz foi exonerado para se aposentar. Sim! E foi curtir uma longa temporada numa casa no meio do nada em #Atibaia, que, por coincidência, é de propriedade do Sr. #Wassef, o advogado. A casa foi transformada em escritório de advocacia no último ano. Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam? Ah não sei. Só Deus sabe, não é mesmo? Esse dia foi louco, eu e a Heloisa de Carvalho.”

Veja abaixo a publicação original:

VEJA TAMBÉM:  Ameaçado de morte, Jean Wyllys deixará a política e o Brasil

Ontem (18), em seu Instagram, Todd postou uma foto brincando com Heloísa e escreveu na legenda que acompanhavam emojis de champanhe e laranja: “Mais um caso resolvido com minha parceira Heloisa de Carvalho. 🍊🥂”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).