O casal americano James e Charlie, que vivem em São Francisco, criou uma conta no Instagram chamada Papa and Daddy documentando seu casamento e principalmente paternidade desde que tiveram um filho em Setembro de 2017.

Sobre o motivo pelo qual criaram a conta no Instagram para exibir a família, James afirmou em uma entrevista: “Conversamos muito sobre isso. É importante manter a privacidade e proteger sua família, mas também sabemos da importância de se mostrar novas configurações familiares para o mundo e dar visibilidade para que as pessoas se acostumem e a gente também possa inspirar outras famílias que tem o mesmo sonho”.

E aí que, pra comemorar o ano novo, eles decidiram levar seu bebê Charlie, de apenas 4 meses, pra conhecer Paris na França. Esta foi a primeira viagem do trio, e a julgar pelas fotos fofíssimas, a gente mal pode esperar pela próxima. Dá uma olhada que amor:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).