Pai e filho entraram num jogo online pra lá de revelador sobre suas preferências e sexualidade muito esclarecedor sobre essas relações. O pai gay que adotou um filho gay quando ele tinha apenas 13 anos foi aclamado como herói pela internet por dar conselhos sexuais honestos a seu filho.

O vídeo entre pai e filho fazia parte do jogo de ‘verdade ou desafio’ do canal Cut (em que o desafio é dar um gole em uma bebida) e mostra o pai e filho gays perguntando um ao outro perguntas estranhas até que um acaba bêbado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Craig admite que Austin – que revela que sua mãe era viciada em drogas – demorou um pouco para ser afetuoso com ele e seu parceiro. “Demorou um ano e meio para ele falar de verdade com a gente”.

Austin opta por tirar uma foto quando perguntado qual é sua posição na cama, mas detalha o parceiro mais velho que ele já teve. “Acho que a pessoa mais velha com quem fiz sexo estava na casa dos 50 anos?”, o pai pergunta: “Isso era por dinheiro?”.

VEJA TAMBÉM:  Casal homofóbico processa instituição de adoção por 'discriminação religiosa'

“Cale-se! Bom, preciso dizer para vocês que esse cara de 50 anos da costa leste sabe mesmo se cuidar”, rebate o filho. Austin revela que seu pai é uma ex-drag queen bem conhecida e Craig delata o filho punheteiro e biscoiteiro.

“Mas eu não penso em você nesses termos… Eu penso em você como meu filho que vive a vida dele”, acrescentou. Dando conselhos sexuais a seu filho, pai aconselha aconselha: “Aproveite. Não é ruim… É uma das coisas mais potentes e bonitas que duas pessoas podem compartilhar”.