Barrie e Tony Drewitt-Barlow viraram notícia em 1999 quando se tornaram o primeiro casal gay britânico a ser registrado como pais em uma certidão de nascimento, Agora, 20 anos depois, eles viram notícia novamente após anunciarem a separação e um deles ter assumido um namoro com o ex-namorado da filha.

Após criarem os gêmeos Saffron e Aspen, as primeiras crianças do Reino Unido a ter dois pais registrados na certidão de nascimento, o casal teve em 2003 seu terceiro filho, Orlando, e em 2010 os gêmeos Jasper e Dallas.

Com uma empresa bem sucedida e ganhando milhões de dólares ao ano, foram 32 anos de relacionamento até que Barrie, com 50 anos de idade, e Tony, 55 anos, decidissem se separar.

O motivo? Barrie se apaixonou pelo ex-namorado de sua filha Saffron, Scott Hutchinson, de 25 anos de idade.
Eu me apaixonei por Scott e ele retribuiu o sentimento. Me sinto estúpido na minha idade por ter esses sentimentos por alguém que não seja Tony e ainda com metade da minha idade. Mas, quando você sabe que está no caminho certo, então está. Ainda não temos planos definidos, mas gostaria de me casar com Scott“, disse Barrie em entrevista ao site The Sun.

Mesmo após o fim do casamento e com essa nova relação, a família toda continua morando junta na mansão avaliada em U$ 7 milhões de dólares, na Flórida:
Isso é real. Mas nem todo mundo vai entender, já que nosso estilo de vida é pouco ortodoxo (…) Nossos filhos ainda estão em um ambiente estável, mais estável do que muitas outras famílias. A única diferença é que agora eu tenho um novo amor e nós somos uma família grande e feliz“, argumenta Barrie.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Scott Hutchinson e Saffron, filha de Barrie, começaram a se relacionar quando ela tinha apenas 19 anos. Segundo Barrie, Scott nunca escondeu de Saffron que era bissexual e, como boa parte do relacionamento foi a distância, eles nem ao menos conseguiram se relacionar sexualmente.

Questionado sobre a reação da filha ao saber que o pai estava saindo com seu ex-namorado, Barrie conta:

É claro que ela ficou irritada no começo, mas Tony disse à ela: ‘Está tudo bem. Você pode ver como Scott está com o papai, eles se gostam muito’. Não houve brigas. Acabamos conversando como dois adultos. Saffron vê como estamos felizes e acabou aceitando

O relacionamento do dois tem ido tão bem que eles já planejam até ter um filho juntos:
Scott sempre quis ter um filho, então eu disse que se ele quisesse que nós fossemos pais juntos, eu o apoiaria nisso e teria um bebê com ele“, afirmou Barrie.