Um padre sueco tem chamado a atenção após criar uma conta no instagram onde intercala foto de batina e frases bíblicas com seus treinos de crossfit e selfies no espelho.

Oskar Arngården, de 35 anos, disse em entrevista ao Daily Mail, que o instagram foi criado para falar sobre Deus e ainda incentivar um estilo de vida saudável.
Comecei esta conta para falar sobre o que é realmente importante na minha vida; Deus! e também espero, quem sabe, inspirar um estilo de vida saudável. É disso que eu quero que esta conta seja. Nada mais nada menos“, conta ele.

Em poucas semanas, sua conta viralizou o fazendo ultrapassar 150 mil seguidores. Com a fama repentina, Oskar viu suas fotos receberem dezenas de comentários “sexuais”, o que o fez desativar a caixa de comentários de algumas publicações.

As últimas duas semanas foram realmente loucas. Foi divertido, mas também um pouco assustador (..) Percebi que não me sinto nada à vontade com o tipo de atenção que tenho recebido“, disse ele em um post onde explicou que não está confortável com alguns comentários desrespeitosos que “objetificam” seu corpo.