Um padre de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está respondendo na Justiça acusações de assédio sexual feitas por seus paroquianos. Ele se defendeu alegando que “fez o que fez apenas para sugar a alma de demônios do corpo dos fiéis por meio da felação.”

O reverendo Dr. William Weaver, de 69 anos, enfrenta quatro processos de ex-paroquianos que o acusam de abuso sexual quando o procuraram para aconselhamento espiritual.

Documentos obtidos pela Newsweek revelaram que durante as sessões ele pedia para que os fiéis se despissem e se deitassem. Então, colocava uma moeda com anjo em suas cabeças e pedras ditas sagradas em suas mãos e tornozelos, quando então começava a praticar sexo oral nas vítimas.

Weaver supostamente disse a suas vítimas que ele precisava “sugar” os demônios através de seu sêmen e que o ritual tinha vindo do folclore dos nativos americanos. Pelo menos uma vítima também relatou Weaver beijando-o na boca durante a “cerimônia”.

Uma das vítimas, AJ Meeker, disse à imprensa: “Decidi falar porque não conseguia mais ficar calado quanto a isso enquanto isso podia acontecer com outras pessoas”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Weaver serviu 39 anos como pastor da Linden Presbyterian Churt, uma igreja de Nova Jersey. A investigação já encontrou ampla evidência de má conduta, fazendo com que ele tenha sido removido de suas funções e realocado para a comunidade de pastores aposentados. Oficiais da igreja também revelaram que investigadores encontraram pornografia gay em seu computador que ficava na igreja.

Autoridades disseram que continuarão a investigação e suspeitam que Weaver tenha mais vítimas que se apresentarão.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).