A cantora Pabllo Vittar acaba de lançar em suas redes sociais um desafio interativo, inédito e especial aos seus seguidores que promete levar os fãs em busca de um mural pelas ruas de São Paulo que dará acesso a um conteúdo em primeira mão com link pre-save do novo single da cantora, além de outros conteúdos inéditos. O aguardado lançamento chama-se “Tímida” e conta com a colaboração de Thalía. Vale lembrar que as duas divas tiveram um encontro em Nova Iorque (Estados Unidos) em dezembro para gravar o videoclipe que também será lançado em breve.

 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além do auxílio da tecnologia de geolocalização aplicada nessa ação para liberar o conteúdo, as pessoas também contam com uma dica especial disponibilizada no Instagram para que seja possível desvendar o desafio. “Estou ansiosa para saber quais serão as reações e as primeiras pessoas a decifrarem onde está o mural para ter acesso ao material. Essa é uma maneira diferente para a gente se conectar e espero que todo mundo se divirta”, comenta Pabllo Vittar.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar revela nome e data de lançamento de seu próximo single; vem saber

 

Vale lembrar que além dessa ação, alguns vazamentos de momentos íntimos de Pabllo Vittar publicados no instagram e creditados por @gus77mm despertaram curiosidade dos fãs, mas tudo faz parte da ação de lançamento do videoclipe de “Tímida”, inclusive com a assinatura do perfil no mural. Sobre esse assunto, a cantora também se pronunciou nas redes sociais: “Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o ‘Disque 100’, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).