A estrela de Piratas do Caribe e marido de Katy Perry, Orlando Bloom, aparentemente não tem vergonha de exibir tudo o que deus lhe deu! Mesmo depois de abençoar o mundo em 2016 com algumas fotos de férias que não deixaram nada (e nós queremos dizer NADA) para a imaginação, ele agora está enorme (sem trocadilhos).

O site de notícias e fofocas de entretenimento Just Jared capturou algumas fotos casuais de paparazzi do galã britânico de 43 anos fazendo algumas tarefas e tomando um café no último fim de semana em Los Angeles.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas sabe aqueles shorts que são bons de usar quando tá beijando? Pois é, Orlando Bloom estava exibindo todos os seus melhores recursos em um short atlético preto que, novamente, deixava pouco para a imaginação aguçada e acabou entrando nos trends.

Orlando Bloom já mostrou tudo antes

O Twitter teve um dia cheio. recheado, digamos. Lembramos que o gostoso já mostrou tudo, mesmo sem querer, e já até comentou sobre o tamanho de seu pênis, com muito humor, dizendo que não é assim grande como disseram. Preferimos acreditar que sim.