Não dá pra falar do atleta britânico Tom Daley sem comentar que ele recentemente ganhou a medalha de ouro do Commonwealth Games na Austrália, competindo junto ao seu parceiro de time, Dan Goodfellow, na categoria 10 metros sincronizados da competição que envolveu atletas do mundo todo.

Pois bem. Parece que a ida de Tom para a Austrália nos deu uma razão a mais pra celebrar além da conquista do ouro por um atleta abertamente LGBT, e que falando nisso, também vai ser pai junto ao marido Dustin Lance Black.

Em um clique na piscina que mostrava os atletas por baixo d’água, parece que a sunga que Tom escolheu pra usar nesse dia estava larga demais e… Bem, acabou mostrando mais do que devia…

Se você tem mais de 18 anos e quer ver o registro do momento, clique aqui.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).