Por essa, os fiéis da Igreja Bella Vista Batista Church, que fica na Flórida nos Estados Unidos, definitivamente não esperavam!

Acontece que os dizeres de sua nova placa colocada logo em frente ao jardim de entrada, cujo intuito seria fazer com que fiéis refletissem sobre a importância do perdão, acabou sendo interpretada de outra maneira. Diz a frase: “Forgiveness is swallowing when you want to spit” ou em português: “Perdoar é você saber engolir quando gostaria de cuspir.”

Placa de igreja acaba passando mensagem dúbia

Soa familiar o ensinamento, @? Aprendeu na bíblia, né? A Internet, é claro, não perdoou.

A imagem vem sendo difundida por contas do Twitter e Instagram e já virou até notícia no jornal local, Local 10 News, onde um representante da Igreja afirmou que a mensagem “era inocente e totalmente sem segundas intenções, sendo que o intuito era simplesmente ensinar e encorajar o perdão”.

Culto na igreja batista.

E conseguiram, porque definitivamente, estão perdoados!

A igreja confirmou que trocará a mensagem de sua placa para evitar qualquer interpretação duvidosa e se desculpou caso alguém tenha se sentido ofendido.

 

 

 


Assista também:


 

 

Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).