O Jockstrap originalmente foi criado como suporte genital para proteger os testículos e o pênis de atletas durante a prática de esportes. Mas você sabe, onde há homens, inevitavelmente desejos, fetiches e tesão.

Assim, com o tempo, muitos caras que curtem uma boa pegada com outros caras sacaram que a peça era muito prática para o fervo e carregada de fetiche. Hoje, o acessório é vendido em qualquer loja de cuecas que se preze. Preferida por 10 em cada 10 caras passivos e versáteis, a “jock” é uma peça indispensável na vida de qualquer cara solteiro ou comprometido.

No mercado já se pode encontrar uma infinidade de modelos, desde o modelo clássico branco com reforço na frente e completamente aberto atrás, até modelos mais leves, com uma variedade de estampas e materiais. Tem até fio dental! Vale lembrar que os elásticos na parte traseira ainda ajudam a levantar o bumbum e dão aquela turbinada na hora de vestir calça ou bermuda.

As marcas de jockstraps mais conhecidas são Aussiebum, Andrew Christian, Es Collection e Addicted. A gente aqui gosta muito da linha de jocks da @SevenmenBR.

Em locais exclusivamente masculinos, como cruising bars, as jockstraps são parte do dress code de cada dia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A jockstrap é um acessório muito prático e mais usado por homens do que se imagina. No Seven Cruising Bar, por exemplo, muitos caras que dão uma passada rápida na hora do almoço ou entre um intervalo das aulas da faculdade, preferem ir de jockstrap para o bar até pra facilitar e ganhar tempo,” constata Pedro Ubaldino, gerente do Seven Cruising Bar, um bar só para homens acima de 18 anos, onde a pegação entre caras é totalmente liberado em qualquer local do estabelecimento. “Jock também ajuda a evitar que a cueca faça dobras feias nas calças”, relembra Pedro.

A gente que não tem a menor vergonha e sabe que você é safadinho, por isso te lembramos que se você for fundo a procura de diversão em um bar como o Seven Cruising Bar, a jock facilita muito para quem procura interagir com vários caras na mesma visita. Sem contar que os ativos ficam loucos com um cara de jockstrap…

Na internet é muito fácil de se encontrar centenas de modelos de todos os tamanhos. Nesse link (apenas para maiores de 18 anos) tem FOTOS DE VÁRIOS CARAS TESUDOS com a peça.

E se você quer um lugar legal para exibir sua jockstrap nova, a gente sugere o bar onde elas são super valorizadas: o Seven Cruising Bar, com unidades na cidade do Rio de Janeiro e  São Paulo. Confira os endereços abaixo, vistam suas jockstraps e se joguem! Ah, com camisinha sempre!

Falando na Seven, neste sábado inclusive rola a festa mais famosa pra usuários de jocks e seus muitos admiradores, além de muitos caras de jocks (que dão direito a desconto na entrada). E ainda rola um show de sexo ao vivo!

Seven Cruising Bar – Rio de Janeiro
Praça da República, 141, segundo andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ
Localização: https://goo.gl/maps/sforVXFQLks
Tel: 21 2242-2550
WhatsApp: 21965069136

Seven Cruising Bar – São Paulo
R. Rêgo Freitas, 529 – Consolação. São Paulo – SP
Localização: https://goo.gl/maps/BqAun4DhWEE2
Tel: 11 3237-1316
WhatsApp: 11946877389
Facebook: https://www.facebook.com/sevenbarbr/ 
Instagram: https://www.instagram.com/sevencruisingbar

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).