A Inglaterra entrou em novo lockdown nesta quinta-feira (5 de novembro) em meio a um rápido ressurgimento das infecções por coronavírus, trancando residências com cadeados e limitando as viagens ao ar livre de muitos para fazer compras, fazer exercícios e SEXO.

Em vigor até 2 de dezembro, no mínimo, as novas regras farão com que muitos ​​se perguntem se algum dia comerão fora novamente – e não estamos falando apenas de restaurantes aqui.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A nova orientação mais rígida diz que você não pode se encontrar socialmente com ninguém dentro de casa – e isso inclui carros – a menos que seja alguém com quem você mora ou que faça parte de sua bolha de apoio.

Uma bolha de apoio, de acordo com funcionários do governo, é uma rede entre uma casa de um adulto solteiro (incluindo pais solteiros com filhos menores de 18 anos) e uma outra casa. As famílias podem se visitar, pernoitar e visitar locais públicos juntos, publicou o Pink News.

VEJA TAMBÉM:  Marca gay é criticada por lançar máscaras “estilosas” em tempos de coronavírus

Em outras palavras, se o seu parceiro não mora com você e não faz parte da sua bolha de apoio, sair para transar é ilegal. Então, independentemente de você ser solteiro ou estar em um relacionamento sério, dentro das regras não poderá sair,

O lockdown restringe sexo ao ar livre?

Os novos regulamentos permitem encontrar uma pessoa de outra família ao ar livre, como em um parque (mas não em jardins privados). Mesmo assim, o distanciamento social ainda é recomendado, o que coloca o encontrinho fora de questão. Tempos tristes, de fato.

Na colcha de retalhos das iniciativas de saúde pública, a Escócia, o País de Gales e a Irlanda do Norte tendem a ser mais cautelosos em suas abordagens, muitas vezes deixando a Inglaterra como o exagerado e presunçoso.

Autoridades escocesas optaram por um sistema de cinco camadas durante o lockdown. Se você mora em uma bolha de nível zero ou nível um, ainda pode encontrar um número limitado de pessoas dentro de casa, mas aqueles nos níveis dois, três ou quatro não.

VEJA TAMBÉM:  Blogueira cristã diz não temer Coronavírus porque pessoas trans e aborto são piores à sociedade

O chamado bloqueio corta-fogo do País de Gales, que termina no domingo (9 de novembro), é um pouco mais flexível. Duas famílias podem formar uma bolha, e as pessoas que moram sozinhas podem criar famílias temporariamente estendidas onde você pode se encontrar em casa e, o mais importante, ter contato físico.

Embora certas agências de saúde tenham sido mais nervosas quanto ao lockdown do que outras, algumas sugeriram que as pessoas que não têm um parceiro sexual comprometido joguem suas máscaras e se dirijam ao glory hole local ou a um espaço ao ar livre bem ventilado para fazer sexo seguro.

No geral, entretanto, a maioria enfatiza a importância de minimizar o contato próximo com outras pessoas: “Nosso principal conselho continua sendo que seu parceiro sexual mais seguro durante a pandemia de COVID-19 é você mesmo ou alguém de sua casa”, disse o Dr. Michael Brady, Diretor Médico da Terrence Higgins Trust, ao PinkNews.

VEJA TAMBÉM:  #DontRushChallenge: de quarentena, drags brasileiras mostram suas transformações

Brady procurou enfatizar que aqueles que fazem sexo, especialmente aqueles sem um parceiro exclusivo, devem ser cautelosos com as diretrizes do coronavírus. A segurança, disse ele, é crucial: “Continuamos aprendendo a viver com esse vírus e não é realista esperar que as pessoas se abstenham de sexo indefinidamente neste lockdown”, disse ele.

“No entanto, como as taxas de infecção estão aumentando em todo o país, as etapas para reduzir o risco de COVID-19 devem ser levadas em consideração na tomada de decisão quando se trata de sexo.”