Em um levantamento divulgado pelo portal A Agência, se constatou que o ex-assessor e amigo de Flávio Bolsonaro e Jair Bolsonaro, Flávio Queiroz, foi internado para o tratamento de um câncer no diz 30 de dezembro, mas não existe qualquer boletim médico sobre sua internação.

O boletim é um comunicado público oficial que é liberado para a imprensa saber o que acontece com casos de saúde de pessoas públicas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Queiroz ganhou os noticiários desde o final do ano passado quando foi revelado que tinha mais de R$ 1,5 milhão em uma conta no seu nome, o que é estranho pra quem até ontem trabalhava como motorista da família Bolsonaro tendo sido contratado da câmara e morando na periferia em um perfil que dificilmente teria 1,5 milhão na conta.

VEJA TAMBÉM:  Contra homofobia, héteros dão as mãos em shopping e dizem: “À espera de um bozominion!”

Também não se sabe quem pagou o Hospital Albert Einstei, um dos mais caros do Brasil, enquanto Queiroz tem uma vida aparentemente sem qualquer luxo e morando na periferia.

Segundo o site A Agência, que procurou o hospital, foi avisado que falta autorização da família para que se divulgue os boletins de Queiroz, o que é muito estranho pois seria de interesse do próprio que se revelasse publicamente pelo que ele passou, afinal sua grande desculpa para não depor no Ministério Público sobre milhões na sua conta e em depósitos feitos a partir dela até para a primeira dama Michele Bolsonaro, seria ele.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).