Um usuário do Reddit revelou que “chora como um bebê” quando seu namorado lê histórias para ele dormir por chat chat de vídeo, e se disse envergonhado por isso, mas os comentaristas de sua postagem foram rápidos em dizer que ele não tinha motivos para se envergonhar.

Em sua postagem, o rapaz explicou que ele e seu namorado estão em um relacionamento à distância, e essa é apenas uma das razões pelas quais ele está se sentindo emocional: “Estou tão cansado e esgotado com o trabalho e tudo mais”, escreveu ele.

“Começamos a conversar sobre nosso passado e ele estava tentando me dar conselhos usando a [fábula] O Escorpião e o Sapo. Eu disse a ele que nunca tinha ouvido isso, e ele me contou a história. Eu estava com algo engasgado na garganta o tempo todo. Depois de um tempo, eu disse a ele que ele era um ótimo contador de histórias. Ele se ofereceu para me contar outra e eu disse que sim, envergonhado. Ele acabou me contando mais duas histórias”.

O rapaz terminou sua postagem perguntando a seus colegas Redditors se era estranho ter um namorado que namorado lê histórias para ele dormir. “Eu me senti tão infantil e estúpido tendo um namorado que lê como se eu fosse uma criança, mas era tão saudável e bonito, mas ainda sinto que é algo que os outros achariam estranho.”

Mas ele só ganhou apoio na web: “É fofo”, disse um deles. “Ternura é o que todos queremos, mas alguns de nós não sabemos como dar, e alguns de nós não são capazes de se permitir recebê-la. Que bom que você conseguiu. E devolva um pouco”. Outro escreveu: “Mano, se seu namorado lê histórias para acalmar você, isso é absolutamente fofo e incrível!”

Namorado lê histórias à distância por vídeo

E um terceiro seguidor deu uma explicação detalhada: “Não, não é estranho seu namorado lê histórias para você. Às vezes, quando estamos cansados, mal-humorados e estressados, você pode realmente sentir que voltou a um estado quase infantil. É quase como se essas emoções retirassem a parte adulta de sua personalidade. Portanto, uma história o ajuda a esquecer isso. Além disso, a narração de histórias (embora agora associada a crianças) era originalmente algo executado exclusivamente para adultos, por adultos”.

Segundo o Queerty que tornou a história dos dois famosa, uma pessoa deixou um comentário cheio de palavrões para dar ênfase adicional: “Quem se importa se outras pessoas achariam isso estranho?”. “A única consideração verdadeira que deve impedir você de fazer coisas que dão sentido à sua vida é a moralidade. Os julgamentos de valor de idiotas agindo com inveja não são da sua conta e nunca devem fazer você se sentir culpado por compartilhar um momento sublime com alguém que você ama”.