Um estudo de pesquisadores da Universidade de Arkansas, nos Estados Unidos, descobriu que mulheres em relações com outras mulheres tem mais orgasmos em média do que mulheres em relações com homens.

O estudo, que entrevistou 2.300 mulheres, constatou que mulheres lésbicas e bissexuais em relações homo tem não apenas chance maior de orgasmo, como mais orgasmos na mesma relação do que as mulheres em relações heterossexuais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em uma diferença impressionante, mulheres em relações homo relataram 55 orgasmos totais em um mês em média (contando as vezes em que tiveram mais de um orgasmo por relação) contra apenas 7 orgasmos em média relatados pelas mulheres heterossexuais.

Uma das entrevistadas acredita que o resultado se dê pela variedade maior no sexo lésbico, que acaba não sendo tão falocêntrico e óbvio, centrado em apenas uma região do corpo do homem.

VEJA TAMBÉM:  Atleta olímpica, Martha Mccabe sai do armário como lésbica

Em relações heterossexuais também se observou que homens dizem chegar ao orgasmo 95% das vezes enquanto as mulheres dizem chegar ao orgasmo em apenas 65% das vezes em média nestas relações.

O estudo também descobriu que as mulheres que relataram ter orgasmo mais frequentemente costumavam receber mais sexo oral e ter um sexo de maior duração.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).