Uma pesquisa da Birmingham City University quis saber o que pensam as mulheres que vivem em trisais (casais a três) compostos por dois homens e uma mulher.

Uma das descobertas do pesquisador Ryan Scoats foi o interesse de muitas em assistir um homem interagindo sexualmente com outro.


Assista também:


Das mulheres pesquisadas que já haviam participado de um relacionamento a três, 20% afirmou que já participou de um trio entre dois homens e uma mulher e que repetiriam a experiência.

O estudo mostra que mulheres estão dando razão às suas próprias fantasias, diminuindo sua própria objetificação por assumirem querer ver homens interagindo durante a relação.

“A maioria das mulheres entrevistadas afirmou que teve prazer ao assistir os dois homens interagindo. Uma afirmou que ‘era o que mais queria ver”, afirmou Ryan Scoats à publicação Vice.

Algumas pesquisadas também assumiram já terem fantasiado o próprio parceiro se relacionando com outro homem.

A fantasia de um homem assistir duas mulheres sempre foi aceita e até comum. Mas pela primeira vez temos uma geração de mulheres independentes sexualmente para assumirem também sentirem o mesmo desejo em relação a assistir dois homens juntos.

Concluindo sua pesquisa, Scoates afirmou: “O estudo sugere que o estigma em torno de dois homens e uma mulher está diminuindo e que as mulheres se sentem cada vez mais confortáveis para realizarem seus próprios desejos”.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).