Melissa Ede, uma mulher trans de 57 anos, ganhou 4 milhões de libras (ou quase 20 milhões de reais) na loteria britânica e afirmou que seus filhos não vão receber nada após terem rejeitado sua existência por mais de 12 anos depois de sua transição de gênero.


Assista também:


Depois da vitória, ela contou que seus 4 filhos já adultos com idade entre 19 e 39 anos, não vão receber nada da fortuna, uma vez que abandonaram o então pai da família e nunca mais entraram em contato após o mesmo assumir sua identidade trans e adaptar seu gênero ao qual entende pertencer.

À imprensa, ela declarou estar ainda chocada de ter ganho o prêmio: “Isso é algo que acontece só para os outros, nunca pra nós. Ainda é inacreditável pra mim!”.

Melissa em entrevista na TV britânica

“Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Não me aceitaram no período mais difícil e me rejeitaram. Ainda os amo, mas não quero falsidade agora só porque agora tenho dinheiro”, afirmou Melissa em entrevista.

Sobre os planos para o futuro estão investimentos na saúde, estética e o sonhado casamento com sua namorada. Melissa é uma mulher transexual lésbica, ou seja, nasceu do sexo biológico masculino, se entende do gênero feminino e também se atrai por pessoas do gênero feminino.

Ela trabalhava como taxista e disse que nunca recebeu qualquer apoio de parentes, mesmo do pai e da mãe: “Minha mãe e pai morreram ano passado e não falavam comigo desde que me tornei Melissa. Meus filhos me ignoraram e mudaram até seus sobrenomes pra não serem associados comigo. Não deveria haver tanto preconceito. Enganos acontecem na vida das pessoas inclusive com seus cromossomos. Somos humanos e todos deviam perceber isso apenas.”


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).