Anda circulando um vídeo pela web recentemente de uma mulher que descobriu traição do marido com outros caras após olhar as conversas do whatsapp enquanto, segundo ela, o marido estava ‘bebado’.

O vídeo foi postado em uma pagina no facebook focada em memes e anda circulando pela web juntamente de outro vídeo onde os dois – marido e mulher – batem boca sobre o desfecho da situação. Inicialmente, a mulher mostra algumas conversas e contatos do esposo e logo em seguida começa a narrar a conversa comprometedora com o ficante.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Mulher pega traição do homem
Mulher pega traição do homem (Foto: Freepik)

Já no segundo, os dois batem boca e o marido inicia: “to levando minhas coisas, aceita que acabou”, “ele raspou o c*, gosta de dedada no c*”, rebateu a mulher. “grava que eu comi outra”, indagou o homem.

Até então, não se sabe o final dessa história, e vale ressaltar que, infelizmente a situação é uma realidade de muitos casais do mundo, onde em alguns casos falta a auto aceitação e onde o medo de não ser aceito e respeitado é proveniente, acarretando em fins e situações como essa. Confira os vídeos abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Aplicativos de relacionamento recomendem encontros "apenas online" devido coronavírus
Parte 2 da tour: