Uma australiana de 22 anos detonou o carro de sua ex-namorada após descobrir que ela estava se relacionando com sua mãe.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo os relatórios da polícia, a mulher, que não teve seu nome revelado, foi à casa de sua ex com um taco de baseball no dia 10 de outubro. Chegando lá, ela teria quebrado uma janela da casa e danificado o carro com o bastão antes de deixar a propriedade.

O advogado da jovem, Joe McConnell, disse ao Tribunal de Magistrados de Toowoomba que sua cliente ficou chateada ao descobrir que sua mãe estava em um relacionamento afetivo-sexual com a namorada de quatro anos. McConnell disse que sua cliente suspeitou de algo quando viu uma marca no pescoço em sua mãe.

A garota e a namorada haviam terminado o relacionamento em setembro, e possuem dois filhos que tem morado com a ex-namorada. Pouco tempo depois, a mãe da jovem teria se mudado para a casa de sua ex e, segundo seu advogado, “ela está com dificuldades em ver as crianças sob esse novo arranjo familiar“.

De acordo com o portal Toowoomba Chronicle, a jovem australiana já conta com outras acusações que incluem agredir a polícia causando danos corporais, além de uma pena de prisão por uma acusação ainda não relevada,

Joe conta que sua cliente se declarou culpada de duas acusações de dano doloso – um crime de violência doméstica – e uma por violar um direcionamento da polícia. Agora, ela terá de cumprir a pena em liberdade condicional por três anos.