Para Matt Lownik – que hoje vive de seu Onlyfans – é quase rotina no momento de qualquer encontro, ao tirar as calças, receber uma reação inesperada devido ao seu membro de simplesmente 25 centímetros.

Primeiro vêm as perguntas. “Sim, é pesado, diz ele. Sim, ele tem que usar roupas íntimas apertadas para mantê-la no lugar. Sim, é maior do que uma lata de desodorante, enxaguatório bucal ou bebida energética padrão”, contou ele ao Pink News.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em sua conta no Onlyfans, o rapaz que pasmém: não mostra o rosto, se apresenta como “techinchinlondon” (ou “25cmEmLondres”) pra não deixar dúvidas, e claro, porque propaganda é a alma do negócio.

À reportagem ele contou que descobriu só depois de adulto que estava muito acima da média da população neste quesito:

“Eu cresci em uma pequena vila, então eu na verdade não percebi o quão grande era até que saí de lá e fui para a universidade”, lembra Lownik, que mora entre Manchester e Londres, na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM:  Site faz ranking de maiores e menores 🍆 em cenas de nu de Hollywood

“Estaria mentindo se falasse que não gosto. Meu pênis é apenas uma parte de mim no final das contas, então tento não deixar que isso tenha muita influência na minha personalidade, mas certamente me deu muita confiança ao longo dos anos”, contou ele.

Exibicionista assumido, Lownik revelou ao Pink News que, apesar das expectativas nos encontros, curte ser versátil e não apenas ativo como maior parte dos caras espera pelo estereótipo.

Mas nem sempre isso é vantagem, ele conta: “Quando me mudei para Londres, tive dificuldades com as pessoas que me fetichizavam por causa do meu tamanho”, lembrou Lownik.

“A maioria dos caras diz que é o maior que já viram, então você encontra algumas pessoas que só estão interessadas em você por causa disso, e não nas outras coisas que você tem a oferecer”, desabafou.

VEJA TAMBÉM:  Médicos inventam nova ferramenta pra conseguir tirar consolo de 23 cm de paciente

Entretanto, o bem dotado lembra: “Outro golpe em potencial é não saber como usar seu tamanho – se você for realmente enorme, muitos fundos podem ter dificuldade para usá-lo se você não levar as coisas devagar e com cuidado no início.”

“Isso foi algo que percebi muito cedo, e uma habilidade que dominei rapidamente depois de me mudar para Londres!”, contou.

Matt Lownik acumula mais de 100 mil seguidores no Twitter. (Foto: Reprodução / Twitter)
Matt Lownik acumula mais de 100 mil seguidores no Twitter. (Foto: Reprodução / Twitter)

Seu Onlyfans é um dos mais assinados do Reino Unido. Aos que quiserem ver uma prévia, ele tem uma conta no Twitter. À reportagem do Pink News, ele deu 4 dicas para quem quer iniciar uma conta na plataforma:

  1. Se planeje: “Antes de configurar seu OnlyFans, planeje seu conteúdo cuidadosamente. Dê uma olhada em outros criadores de conteúdo adulto no OnlyFans e no Twitter para ver que tipo de conteúdo funciona bem e o que as pessoas estão gostando. Pense sobre o que você tem a oferecer e como pode se encaixar nisso.
  2. Destaque-se: “Também verifique se você tem algum nicho específico para oferecer ao seu público, pois isso pode lhe dar uma vantagem sobre o resto da multidão”.
  3. Divulgue: “Certifique-se de ter um plano configurado para promover sua página OnlyFans. Crie um Twitter, por exemplo, onde você possa divulgar o conteúdo e prévias do material. Outros artistas também tiveram sucesso no TikTok e no Reddit.”
  4. Envolva-se: “Reserve um tempo para falar e se envolver com seus seguidores, para que eles possam conhecê-lo como pessoa, e não apenas como artista. Isso ajudará a diferenciá-lo, ao mesmo tempo que criará um envolvimento mais forte com seu trabalho.”
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).