VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aconteceu no último sábado (14) a primeira edição do Mister Puppy Brasil, que elegeu o representante da comunidade Pet Play no país.

Pra quem não sabe, Puppy é uma das práticas fetichistas vindas do meio do BDSM e que vem ganhando cada vez mais adeptos. Nela, geralmente se curte servir a dominadores como se fosse um cãozinho.

O ato envolve roupas especialmente confeccionadas pra isso, como máscaras, focinheiras e caudas. Seus praticantes costumam se comportar como cães através de latidos, lambidas, andando de quatro e obedecendo comandos do dono.

Pois bem. Com o crescimento de adeptos no Brasil, houve a primeira edição do Mister Puppy Brasil, um concurso com júri, votação e exibição de performances, para eleger o Mister Puppy 2019 dentre os quatro candidatos finalistas.

O evento aconteceu na boate Eagle, na região da rua Augusta em São Paulo e o vencedor da noite foi Presto Cerberus, que comemorou o título em seu Instagram.

“Este concurso marca uma nova fase na cultura fetichista! Forte abraço, woof!!”, escreveu no post.

Confira mais algumas fotos da premiação direto do Instagram da Eagle:

https://www.instagram.com/p/B6EvG4iHYki/
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).