Aconteceu no último sábado (14) a primeira edição do Mister Puppy Brasil, que elegeu o representante da comunidade Pet Play no país.

Pra quem não sabe, Puppy é uma das práticas fetichistas vindas do meio do BDSM e que vem ganhando cada vez mais adeptos. Nela, geralmente se curte servir a dominadores como se fosse um cãozinho.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ato envolve roupas especialmente confeccionadas pra isso, como máscaras, focinheiras e caudas. Seus praticantes costumam se comportar como cães através de latidos, lambidas, andando de quatro e obedecendo comandos do dono.

Pois bem. Com o crescimento de adeptos no Brasil, houve a primeira edição do Mister Puppy Brasil, um concurso com júri, votação e exibição de performances, para eleger o Mister Puppy 2019 dentre os quatro candidatos finalistas.

O evento aconteceu na boate Eagle, na região da rua Augusta em São Paulo e o vencedor da noite foi Presto Cerberus, que comemorou o título em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM:  Comissário é suspenso por vídeo em que transa no banheiro do avião com ator pornô gay

“Este concurso marca uma nova fase na cultura fetichista! Forte abraço, woof!!”, escreveu no post.

Confira mais algumas fotos da premiação direto do Instagram da Eagle:

VEJA TAMBÉM:  Vídeo: saiba como é uma festa gay Puppy Play, onde os boys agem como cachorros!
https://www.instagram.com/p/B6EvG4iHYki/
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).