O modelo Vinicius Pin, eleito Mister Espírito Santo 2013, veio a óbito na tarde da última segunda-feira (22) em decorrência de complicações da Covid-19. Pin, que tinha apenas 34 anos, estava internado desde o último sábado (20), e sofreu uma parada cardiorrespiratória à espera de um leito de UTI em um hospital da Grande Vitória.

Em declaração à site da Isto É, Rebeca da Rosa, irmã de Vinicius, disse que o modelo chegou a fazer um teste de Covid-19 no dia 10 deste mês, que deu negativo: “Só que o PCR dele estava alto, estava em 19, o normal é 6. Ele piorou, tendo febre, muita dor de cabeça, e fadiga e começou a piorar por volta do dia 18, 19, e minha mãe levou ele pro hospital no dia 20, sábado“, explicou a advogada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não tinha UTI. No domingo, quando fui substituir minha mãe no hospital, reparei que ele estava ofegante e foi quando consegui um quarto com cama e ele foi colocado de forma pronada (de bruços), chegou a melhorar a saturação, indo a 100%, só que durante a madrugada a saturação foi piorando, foi então que por volta das 7h30 ele foi intubado”, conta a irmã do Mister Espírito Santo que foi enterrado na terça, sem velório.

“É com um sentimento de pesar que a família Universo se despede do seu Mister Espírito Santo 2013″, lamentou a organização Mister Brasil Universo, o equivalente ao concurso feminino Miss Brasil. “Vinicius Pin, foi uma das centenas de milhares de vítima da Covid-19. Aos familiares e amigos o nosso abraço. Vamos guardar sempre a alegria e a luz que ele sempre transmitiu. Que o Pai celestial esteja com você em seu colo”.