A exposição de fotos  “Minha Família Fora do Armário” no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro, deixa claro que os sentimentos de união entre as pessoas, o amor, uma família, não se limita por padrões de gênero.

Divulgação: Exposição “Minha Família Fora do Armário”

A exposição apresenta imagens do cotidiano de 10 famílias homoafetivas que merecem o mesmo respeito e a mesma representatividade que as famílias tradicionais (modelo “pai e mãe”).

As fotógrafas Tata Barreto e Renata Ferrer, da agência Gataria são as idealizadoras do projeto e acompanharam o dia a dia dessas famílias e, o resultado, foram imagens de uma convivência cheia de amor, descontraída e tranquila. Além das fotografias, também é exibido um curta-documentário com depoimentos das famílias em um dos espaços da exposição.

A artista visual e fotógrafa Simone Rodrigues é a responsável pela curadoria da exposição que é inaugurada hoje, 29 de novembro, e vai até 28 de janeiro de 2018, de terça a domingo, das 12h às 19h. O Centro Cultural da Justiça Federal fica na av. Rio Branco, 241, no Rio.  A entrada é gratuita.

VEJA TAMBÉM:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).