Médicos estão alertando os jovens para pararem de usar cascas de banana durante a masturbação – uma nova tendência popular do sexo que circula nas mídias sociais, informa o site The Sun.

“Você pode desenvolver uma erupção cutânea e ferida no pênis que pode ser dolorosa e pode levar à infecção”, alerta Diana Gill, do serviço médico online “Doctor-4-U”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Uma pessoa com alergia à banana tem maior probabilidade de ser alérgica a outras substâncias, como o látex ou outras frutas e legumes. Então, se você é alérgico a preservativos de látex, também pode ser alérgico a casca de banana”, alerta a especialista.

“Simplesmente descasque uma banana (você pode comer mais tarde), coloque a casca sobre seu pênis e se masturbe com ele”, escreve um homem ao portal “JackinWorld” – um recurso online de masturbação masculina que existe desde 1996. “O lodo de banana é um ótimo lubrificante. Você pode aquecer a casca no microondas para obter mais sensações”.

Mais de 300 leitores do JackinWorld deram à técnica uma média de 4,5 de 5 estrelas.

VEJA TAMBÉM:  Pastor alerta fiéis que não se masturbem: "Isso é sexo gay!”

Entre os comentários, também tinha quem não recomendasse a prática: “Não cometa o erro de se masturbar com uma casca de banana”, escreveu um usuário, que diz que escorregou na bagunça e bateu a cabeça no vaso sanitário. “Simplesmente não vale a pena”.

Porém, a maioria dos relatos falavam de boas experiências:

http://www.jackinworld.com/node/231/talk

“Faço isso há anos e é ótimo”, escreveu outro homem nos comentários. “É a coisa mais próxima que existe de um boquete.”

“Eu uso a técnica de casca de banana ocasionalmente há muitos anos (agora tenho 78)”, disse um defensor da casca de banana. “Quanto maior a banana, melhor”, acrescentou outro.

Matéria traduzida do site The Gayligrind. Para ler a versão original em inglês acesse aqui.