O médico Arthur Benozzati, mais conhecido como Masculinah, apelido que ele mesmo adotou nas redes sociais após viralizar com vídeos engraçados, teve que explicar ontem (24) após receber a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

Ao publicar o vídeo do momento da injeção, Masculinah tomou uma enxurrada de comentários o acusando de estar furando a fila, mas o que ninguém lembrou é que Benozzati é médico e está atuando na linha de frente do combate à pandemia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu post, ele diz: “Eu como médico, independente de ser do ramo da belezah, também ajudo desde o início da pandemia no enfretamento do COVID 19. Eu não precisei um dia se quer dizer isso ao mundo, pois verdadeiros heróis não precisam postar o que fazem! A CAMPANHA DA VACINAÇÃO PRECISA SER VALORIAZADAH! Fim!”.

De fato, o namorado do Cleysson atua como médico plantonista concursado do Estado da Paraíba desde março de 2020 e tem atuado em hospitais públicos durante a pandemia, por isso, tem prioridade no processo de vacinação.

VEJA TAMBÉM:  Político escocês afirma o maior absurdo entre Covid e casamento LGBT que já vimos

Masculinah diz ainda que espera o momento em que vai chegar a vez de todo mundo tomar e ele torce para que chegue logo. Nós, também!