Prestes a atuar na Copa do Mundo de Futebol Feminino, a jogadora Marta Silva, de 33 anos, aparece com nova namorada, sua colega de time Toni Deion Pressley, de 29 anos.

De acordo com o jornal Extra, as duas começaram a se aproximar durante os treinos do Orlando Pride, da Flórida. O romance teria se iniciado no fim do ano passado.

https://www.instagram.com/p/BfY2IgwB2QD/

O casal mantém um relacionamento discreto, mas não se limitam na hora de compartilhar fotos e mensagens de amor nas redes sociais. Marta Silva, eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez, teria terminado um namoro que durou mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund.

Em abril, Marta trouxe Toni para conhecer a cidade de Maceió, em Alagoas, segundo relatos. Além disso, as duas moram juntas em Orlando, onde adotaram dois cães, Zoe e Zeca.

Inclusive, parece que não é só a vida amorosa da nossa atacante que está nas alturas. Marta usou seu perfil oficial no Instagram para comemorar convocação na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontecerá em junho, na França. “Estamos na lista, véia. Parabéns a todas as convocadas e que Deus nos abençoe nessa missão! #copadomundofeminina2019”, comemorou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: