Marco Nanini, que ficou eternizado na TV por dar vida a Lineu Silva do seriado “A Grande Família” da Rede Globo, em recente entrevista ao jornal “O Globo“, deu detalhes sobre seu relacionamento com o produtor Fernando Libonati.

Há 31 anos juntos, o casal que formalizou a união estável recentemente, revelou que a relação não é monogâmica e que ambos “podem fazer o que quiserem”:
A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza. Então eu propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser‘”, disse o ator.

Mesmo com uma relação “abertíssima”, como ele mesmo definiu, Nanini comentou que está numa fase mais tranquila quanto sua vida sexual:
Não precisa contar tudo, né? Aliás, quanto mais escondido for, melhor. Mas também não temos mais aquela coisa… Eu, pelo menos, não tenho mais o que querer nesses aspecto. Quero é sombra e água fresca, porque cansa muito, né? Como é delicioso ficar quieto“, brincou ele.

Marco Nanini se assumiu gay em 2011. Segundo ele, nunca saiu do armário porque nunca esteve nele e só disse algo que “todo mundo já sabia“.

O ator também é protagonista do filme “Greta“, um dos longas que perdeu apoio da Ancine por se tratar de uma narrativa LGBT. No filme, Nanini interpreta um enfermeiro gay que é fã ardoroso de Greta Garbo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: