Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Queensland, na Austrália, revelou que é dos barbudos que elas e também ELES gostam mais.

O levantamento, feito com 1500 entrevistados, mostrou que entre os gays, homens peludos fazem mais sucesso até do que com as mulheres.

A pesquisa, que também foi publicada no jornal inglês Evolution and Human Behavior, revelou ainda que entre os gays, os que namoram homens barbados gostariam que os pêlos do rosto de seus parceiros fosse ainda mais espesso.

Outro dado interessante levantado foi de que, entre os casais gays, existe uma tendência de se buscar por um parceiro com a barba parecida com a própria.

E aí, você acha que confere? Também prefere os peludos e barbudos ou curte mais os lisinhos? Comenta aqui embaixo!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).