Uma mãe de Biriqui (SP) viralizou na internet ao relatar em sua conta no Facebook que seu filho brinca com boneca e gosta de se vestir de sereia. Em reportagem do G1, a mãe contou que o garoto sempre gostou “de tudo que é de menina”, mas ela e o pai dele relutavam em aceitar isso.

“Esse ano eu e o pai entramos em um acordo e decidimos consentir. Confesso que meu sonho como mãe sempre foi deixá-lo ir na loja e escolher o que quisesse, porque nunca o vi brincar com um brinquedo se sentindo feliz”, escreveu em seu post.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Contrariando tudo e todos (incluindo a polêmica declaração da Ministra Damares sobre meninos vestirem azul e meninas, rosa) a mãe relatou que levou o filho a uma loja e o deixou comprar aquilo que desejasse. O garoto escolheu um jogo, uma boneca e a fantasia de sereia.

VEJA TAMBÉM:  Beyoncé fala suas visões sobre Direitos LGBT, masculinidade tóxica e empoderamento feminino

filho brinca com boneca

“Talvez você que está vendo essa publicação não concorde com nossa decisão, mas sua opinião não me importa. O que importa pra mim é o sorriso dele. E ele saber que pode contar comigo e com o pai para o que o futuro tem reservado para ele”, escreveu.

Meu filho brinca com boneca e ele é um presente de Deus

As fotos foram sim bem recebidas nas redes pela maioria: “Sem palavras para definir essa sua atitude! Atitude de mãe verdadeira que ama seu filho acima de tudo! Mãe que não está preocupada com o que os outros irão falar e sim com a felicidade do seu filho”, comentou um internauta.

O post, que traz o relato e duas fotos do garoto vestido de sereia e segurando uma boneca, já teve mais de 70 mil reações e 26 mil compartilhamentos. Lembramos que crianças não compreendem definição de gênero e sexualidade a essa altura da vida, portanto, se seu filho brinca com boneca, ele apenas brinca, porque é criança, não porque seja gay.