Os bolsominions fazem absolutamente de tudo para tentar agradar o presidente deles, inclusive, mentir, ludibriar, iludir e contorcer o significado de muitas coisas.

Até músicas, lançadas na época da ditadura e contra o regime militar, estão sendo usadas como se fossem à favor dessa era.

Ciente da situação, Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, entrou judicialmente com um pedido para que as músicas do filho não sejam tocadas e/ou cantadas em manifestações políticas contra a democracia.

Brasil”, faixa de 1988 no mais famoso álbum de Cazuza, o “Ideologia”, é a canção mais recorrentemente utilizada pelos bolsonaristas.

A “Sociedade Viva Cazuza” emitiu uma nota cujo explica a decisão e reitera que o cantor e suas canções pregam totalmente o contrário do que Bolsonaro expressa.

Confira abaixo:

 

 

22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.