Os bolsominions fazem absolutamente de tudo para tentar agradar o presidente deles, inclusive, mentir, ludibriar, iludir e contorcer o significado de muitas coisas.

Até músicas, lançadas na época da ditadura e contra o regime militar, estão sendo usadas como se fossem à favor dessa era.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ciente da situação, Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, entrou judicialmente com um pedido para que as músicas do filho não sejam tocadas e/ou cantadas em manifestações políticas contra a democracia.

Brasil”, faixa de 1988 no mais famoso álbum de Cazuza, o “Ideologia”, é a canção mais recorrentemente utilizada pelos bolsonaristas.

A “Sociedade Viva Cazuza” emitiu uma nota cujo explica a decisão e reitera que o cantor e suas canções pregam totalmente o contrário do que Bolsonaro expressa.

Confira abaixo:

Prezados Senhores, Foi com grande pesar que tomamos conhecimento através de artigo no jornal Folha de São Paulo, do dia…

Posted by Sociedade Viva Cazuza on Friday, May 8, 2020

 

VEJA TAMBÉM:  Ibope confirma: Bolsonaro é o presidenciável mais rejeitado do Brasil

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.