Um dos lindos casais gays de Hollywood pode simplesmente não existir mais. Pois é (sim estamos tristes) o site Just Jared noticiou que “Luke Evans e Rafael deixaram de seguir um ao outro no Instagram e Luke apagou quase todas as fotos de Rafael de sua página.”

Embora o Instagram do namorado Rafael ainda esteja da mesma forma como estava durante o namoro, o de Evans está definitivamente reformulado e os seguidores já estão mandando enxurradas de perguntas nas fotos que sobraram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O casal começou a namorar no verão de 2019 e oficializou seu relacionamento no Instagram em fevereiro de 2020. Eles passaram os primeiros meses de quarentena juntos na Flórida até viajarem para a Inglaterra e Espanha durante o verão.

Nos últimos meses, eles estiveram na Austrália, onde Luke está trabalhando na próxima série do Hulu, Nine Perfect Strangers. No mês passado, os rapazes compartilharam fotos de uma aventura romântica de cavalgada que viveram juntos na Austrália.

VEJA TAMBÉM:  Gaston e LeFou protagonizarão nova série spin-off de ‘A Bela e A Fera’ do Disney+

A assessoria de Luke Evans não fez comentários sobre a notícia do término. E brincadeiras à parte, esperamos apenas que seja um engano nosso.