A Justiça de São Paulo decretou nesta quinta-feira (10) a falência da boate Love Story, no Centro da capital, conhecida como “A casa de todas as casas”, as informações são do portal G1.

O juiz que cuidava do caso desde quando o proprietário pediu recuperação judicial em agosto de 2018, deu prazo até novembro de 2019 para arcar com as despesas do pedido, mas infelizmente não cumpriu a determinação.

Segundo o juiz, a boate Love Story alegou e que as dívidas acumuladas do espaço se justificam em razão da pandemia da Covid-19 na cidade, mas a argumentação não foi aceita gerando a conclusão da falência.

love story
Foto: bares.com.br

No ano em que a Love Story entrou com pedido de recuperação para congelar dívida estimada em R$ 1,7 milhão, o advogado da empresa, que protocolou o pedido na Vara Especializada em Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central de São Paulo, disse  que os jovens de hoje não gostam mais de frequentar boates por conta do status que conseguem no mundo digital.

A boate existia em São Paulo há 26 anos, com funcionamento de terça a sábado e o atual endereço estava ativo desde 2010, na rua Araújo, no Centro de São Paulo e tinha capacidade para 500 pessoas.