Fãs da Disney e também da série Once Upon a time, o casal Yalanda e Kayla Solseng teve uma ideia bastante original e inesquecível para celebrar o seu casamento.
A tradicional sessão de foto das noivas não foi tão tradicional assim e teve um toque bastante original e encantando, pode-se dizer.
As duas decidiram se vestir de suas princesas da Disney favoritas: Cinderela e Bela mais propriamente. As fotografias foram feitas no Romantic Moon Events Center, no estado de Minnesota.
As imagens viralizaram na Internet, é claro, sendo compartilhadas no Facebook por mais de 8 mil pessoas.
“Estou cheia de felicidade e muito grata por ter encontrado minha alma gêmea”, escreveu Yalona no Facebook, acrescentando um desejo: “Nosso sonho é escrever livros infantis que caracterizem famílias dos mais diversos tipos, como pais adotivos, duas mães, dois pais, etc!”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Confira as imagens abaixo:
Direitos das fotos: © Taylor Snyder Art & Photography e Sun & Moon Photography.