April Jennifer Choi e Bethany Byrnes, um casal de performers lésbicas, apareceu de maneira única em seu próprio casamento em um número de pirotecnia de tirar o fôlego, colocando fogo em seus próprios vestidos de noiva.

A ideia da performance não veio à toa. As duas trabalham com performances de acrobacia e pirotecnia, não só com fogo, mas outros elementos.

April inclusive é detentora do recorde mundial do Guiness por suas habilidades com chicote de precisão e Beth já bateu o recorde mundial pela maior quantidade de canudos em uma boca em um minuto.

As duas estavam muito empolgadas por se apresentarem na frente de seus convidados justamente no tão esperado dia do casamento onde elas oficializaram a união.

Claro que o material dos vestidos era próprio para a performance com véus descartáveis e anti-inflamáveis, desenvolvidos para a performance para que pudessem realizar o número em segurança. E obviamente a façanha só foi possível graças à experiência das duas na área e a presença de equipe de segurança para o caso de dar algo errado.

Veja abaixo a imagem única do fotógrafo Michael Huang, da Cukini Studios, eternizando o momento onde as duas noivas estão de frente com seus vestidos pegando fogo, além de mais algumas fotos da cerimônia:

Ah, até agora pelo menos não saiu vídeo da performance, mas assim que tiver, a gente atualiza na matéria aqui.

Perguntada pela reportagem do portal Pink News sobre o que pensou no momento, Choi disse: “Estava só me perguntando: Será que esquecemos alguma coisa? Foi colocado fogo corretamente? As fendas são adequadas? Beth está bem? Será que está nervosa? Será que o fogo está subindo corretamente?”.

Felizes pela performance ter sido um verdadeiro show único para seus convidados e ter dado tudo certo, o único lamento das garotas, segundo a reportagem, foi perceber que, ao ter a foto do casamento viralizada na Internet, houve muitas reações homofóbicas e negativas nos comentários.

“Vivo rodeada de pessoas tolerantes e LGBTs. É impressionante perceber que, para algumas pessoas, chama mais atenção o fato de sermos um casal de duas mulheres do que alguém colocando seu vestido em chamas”, contou Choi à reportagem.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).