Lady Gaga é mais uma das pessoas que, encarecidamente, pede que Donald Trump aceite sua derrota nas eleições e se comprometa com uma transição pacífica de poder. Apesar de ter sido declarada oficialmente a vitória de Joe Biden, Donald Trump continua a se recusar em aceitar a derrota, além de persistir em tweets sem fundação sobre como ele foi roubado nessas eleições.

Lady Gaga rebate Trump "aceite a derrota"
Reprodução: GettyImages

Aparentemente, Trump se recusou a ouvir seus assessores, seu genro e até mesmo a Fox News, Lady Gaga entrou na conversa para dar um choque de realidade. “@RealDonaldTrump, por favor, conceda”, “você sabe que a América sofreu durante esses 4 anos. Por favor, faça sua parte.” escreveu a estrela no Twitter, marcando o mesmo.

Lady Gaga responde Trump
Foto: Mandel Ngan/AFP

De acordo com o Pink News, essa declaração de Lady Gaga foi a gota d’agua para tirar Trump do sério, que atrapalhou um comício inteiro na Pensilvânia apenas protestando e dando declarações absurdas sobre a estrela do pop. Lady Gaga respondeu diretamente com um tweet: “Estou tão feliz de não ter que viver e pagar impostos em cima de você!” disse a cantora em seu twitter.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!