A empresa inglesa de produtos eróticos Fun Toys perdeu mais de £45.000 libras, ou o equivalente a mais de R$ 200 mil reais, em um roubo de mercadorias que aconteceu durante a exibição da empresa na feira erótica mais famosa do mundo, a Venus, em Berlim, na Alemanha.

Dentre as mercadorias roubadas estavam plugues anais, vibradores, gel massageador, dildos, chicotes, roupas, acessórios de sadomasoquismo, dentre outros produtos. Se trata do maior roubo de brinquedos eróticos da história. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A Fun Toys explicou em um post em seu Facebook que sua equipe estava terminando sua participação na exposição depois de dias muito bem sucedidos, quando descobriram que todos seus brinquedos eróticos tinham desaparecido, sendo levados por ladrões.

VEJA TAMBÉM:  Empresa cria robô-erótico humano que fica com pênis ereto

“Ficaram somente folhetos, folders, bolsas e duas caixas com testadores”, explicaram no post. “Nosso representante de vendas se ausentou por 5 minutos para fazer a denúncia à polícia quando mais quatro caixas foram roubadas!”.

A Fun Toys London apresentou um relatório da polícia após o incidente, mas afirmou não ter permitido acesso a filmagens de segurança do dia e acusou os gerentes da exposição de serem “inúteis” em relação a eles.

No post, a empresa ainda avisou aos internautas para ficarem alertas em caso de vendas de produtos eróticos abaixo do preço por aí. Pode ser um sinal da mercadoria roubada: “Como os brinquedos sexuais são produtos específicos, a venda dos ladrões é bastante difícil”, continuaram. “Por favor nos informe se você receber uma oferta para comprar mercadorias FT de um vendedor não autorizado”.

VEJA TAMBÉM:  Objeto chama atenção em live com marido de Carlinhos Maia; veja!

Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).