Quem assiste a série “Riverdale” (no Brasil, exibida pelo Warner Channel) já sabe: Archie Andrews, interpretado por KJ Apa, esse ruivinho (artificial, ele é moreno) gostoso de 21 anos, aparece sem camisa em pelo menos 49 das 40 cenas do personagem nos episódios.

Felizmente o ator está constantemente postando fotos em seu Instagram do progresso na musculação. Pode continuar postando, KJ.

Camila Mendes, que na série interpreta Veronica Lodge registrou o ator malhando e todo mundo surtou depois de perceber um pequeno detalhe: ele está claramente de barraca armada (porque aqui é um site de família e usamos eufemismos pra não descer a baixaria). Publiquei o gif lá na página do Legenda Colorida (que agora também está no Instagram) e você pode conferir mais abaixo:



Aproveite e assista:



Pra quem assiste “Riverdale”, só posso dizer uma coisa: OH MY GOD, ARCHIE ANDREWS GOT HOT!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).