Kevin McHale, mais conhecido por ter dado vida ao cadeirante Artie na série Glee, deixou fãs surpresos ao compartilhar o resultado da transformação recente de seu corpo em apenas 12 semanas.

O ator apareceu completamente sarado e muito diferente de como era na série, como é possível ver na comparação entre antes e depois.

 

O ator emagreceu 13 quilos ao todo, indo de 73kg a 60kg na balança, sendo 11 quilos perdidos de gordura e 2 conquistados de músculo. Mesmo aparentando estar magro antigamente como o víamos até pouco tempo atrás, sua taxa de gordura corporal era superior a 20% chegando atualmente a 8,2%.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu estava um magro-gordo. Isto é, mesmo aparentando magro, estava sem definição, com alta taxa de gordura e até problema intestinal e de digestão. Isso me deixou mal! Eu tentei todo tipo de dietas e nada estava funcionando.

Chegou a um ponto em que eu já estava me sentindo infeliz por causa dos problemas intestinais aliado a culpa de não ir à academia ou comer de forma saudável. Era uma receita para o desastre. Felizmente meu amigo Scott Mills me mandou uma mensagem inesperadamente sobre a Ultimate Performance e chegando a Los Angeles, aproveitei a chance de conhecer o trabalho deles”, disse Kevin.

O rapaz passou por uma rigorosa rotina de malhação diária, dieta controlada e exclusiva para ele foi feita medindo sua taxa de gordura, água e músculos através do exame chamado bioimpedância. No café da manhã Kevin comia ovos e abacate, no almoço brócolis, couve-flor e coxa de frango, na janta tortilla com carne moída e abacate e ocasionalmente petiscando leite com proteína em pó e banana.

Claro que o tal método “Ultimate Performance” indicado por seu amigo não é qualquer segredo! Se trata de disciplina aliada a alimentação correta e feita exclusivamente para o seu biotipo, além é claro, de treino diário e sono suficiente.

Um adendo um tanto pessoal sobre o assunto: Aqui no Brasil mesmo, um exemplo de atendimento do tipo (e agora não tô falando por publi, mas por ter testado, aprovado e recomendar mesmo) é o Dr. Clebson Sousa do Espaço Nuni Santos.

Não só comigo, mas muitos pacientes – dentre alguns influenciadores – já passaram por dietas de readequação alimentar aliadas a treino e tiveram o shape transformado em pouco tempo pelos profissionais do Espaço Nuni Santos. Uma cliente recente e que já colhe os resultados de toda dedicação é a integrante do grupo Rouge, Patrícia.

Confira alguns casos de antes e depois logo abaixo:

View this post on Instagram

#Repost @hmcpedro with @get_repost ・・・ O médico (ou melhor, o nutri!) e o monstro… 💪😂😂 Qta mudança em 1 ano (FAZ HJ 🎂🎉), embora nessas fotos ➡️ tivesse só 4 ou 5 meses…📸 Com @dr.clebsonsousa lá no @espaconunisantos. Obrigado sempre pela amizade, confiança, parceria, paciência, e principalmente, por acreditar em mim quando nem eu acreditava em mtos momentos, enxergar um potencial q nem sabia que tinha ou alcançaria… Todo seu crescimento nesse tempo tb (e n to falando só do físico 😂) desde q nos conhecemos, eu ja sabia q aconteceria… só consequências de todo seu esforço e dedicação! Vou sempre lembrar daquele menino recém formado indo de casa em casa, de paciente em paciente anos atrás na primeira dieta q fiz em 2 meses, tem quase 4 anos e fui pra Tel Aviv de um jeito q nunca tinha me visto 😍💪 obrigado! Por fazer mercado comigo naquele ap antigo e mostrar q aqueles congelados td q eu comia n podia, pelos treinos de manhã invadindo seus horários pessoais na smart pra treinar (ah sim, inesquecível o dia q eu vomitei na estreia do treino com jejum intermitente 😂🤢!), por me reencontrar no carnaval passado num dia tão tenso e literalmente me salvar pela segunda vez na vida, pelos temaki, rodízio japonês, por aguentar minhas crises principalmente ano passado (e tamo aqui! E ta td bem! 🙏)… Deus me tirou o carbo, mas me deu um amigo verdadeiro kkk e uns musculos tb… 😍 Te amo… msm qd ce diz q n pode leite em pó e pacoquita a vontade ❤️

A post shared by Dr. Clebson Sousa (@dr.clebsonsousa) on

View this post on Instagram

🔄Repost: @ferescariao ・・・ BORA LÁAAA, depois de 6 meses tendo acompanhamento desse mimoso da nutrição @dr.clebsonsousa eu vi meu condicionamento MUDAR radicalmente! Como sabem sempre fui sedentário e morta na preguiça hahaha mas agora to toda Fritnesss e dançarina né? Um combo de dieta + suplementos + treinos + muita força de vontade fez eu passar de 17,2% para 9,8% de gordura corporal! Estou amandooo e me sentindo muito mais disposto a TUDO! Segura que agora a bixa só pensa em performarrr 💃❤️ #dragrace #trixie #katya #trixe #rupaulsdragrace #rupaul #dragqueen #drag #makeup #unhhhh #trixiemattel #rugirl #alaska #biancadelrio #gay #gayboy #funny #comedy #katyazamo #lesbians #friends #newyearoldfriends #thatssola #nye #la #oskytico #instagay #teragramballroom #yas

A post shared by Dr. Clebson Sousa (@dr.clebsonsousa) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).