Karamo Brown foi ao The Ellen DeGeneres Show para falar sobre o que ele tem feito desde que as filmagens do Queer Eye foram adiadas devido ao COVID-19. Enquanto conversava com o anfitrião convidado (e DJ residente de Ellen) Stephen ’tWitch’ Boss, Brown revelou que se separou de seu noivo, Ian Jordan.

O casal estava junto há 10 anos. Eles ficaram noivos em 2018 depois que Brown planejou uma festa surpresa de noivado com sua família, amigos e co-estrelas do Queer Eye. “Foi adiado por causa da pandemia, mas agora está oficialmente adiado”, disse Brown a Boss. “Porque eu e meu noivo estivemos juntos por 10 anos e terminamos há cerca de três meses e meio.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Karamo Brown explicou como ele e Jordan tentaram aconselhamento virtual, mas no final do dia, eles decidiram se separar. “Estávamos muito distraídos – com as crianças e nossas carreiras – durante aquele tempo”, disse ele. “Tive mesmo que dizer, como está a nossa comunicação? Como estão outras partes de nossas vidas? Estamos crescendo no mesmo lugar? ”

VEJA TAMBÉM:  Karamo Brown, do Queer Eye, conta por que ficou triste quando o filho se assumiu pansexual

“Não temos mais 20 anos, então não era apenas ‘Oh, não vou mais mandar uma mensagem de texto para você’ – era como se tivéssemos uma família e uma casa”, continuou ele. “Como separamos isso? Foi difícil. Fomos para aconselhamento virtual, fizemos muitas coisas. Mas eventualmente eu pensei, este é um momento em que eu preciso decidir, minha felicidade é importante? E uma vez que tomei essa decisão, eu disse, você sabe, nós vamos ter que terminar”.

Brown disse que “felizmente” não houve traição, então os dois continuam “bons amigos”. Ele então se virou para o público e brincou: “Então, se vocês têm amigos” e completou “Não estou pronto para seguir em frente tão rápido, cara. Eu não estou preparado. ”

Ok, 2020 – estamos prontos para boas notícias agora. Assista à entrevista completa de Karamo Brown no vídeo abaixo.

VEJA TAMBÉM:  Karamo Brown, do Queer Eye revela tentativa de suicídio no passado

Lembramos que em maio deste ano, Karamo Brown fez um segundo pedido de casamento ao seu então noivo na época, durante a pandemia para celebrar o amor dos dois prometendo casar assim que tudo passasse. Infelizmente não teremos festa. Sentimos muito Brown.