Encontrar o grande amor da vida não é uma tarefa fácil, para alguns, a vida passa e a tão esperada tampa da panela nunca aparece, outros, até encontram, mas por não entenderem o real significado de amar, deixam a alma gêmea ir embora e um desencontro de vidas acontece.

A verdade é que para encontrar o grande amor da vida exige, acima de tudo, sensibilidade, um exemplo disso, está na história de João Martins e Geraldo Filho, ambos 60 anos de idade. Há 34 anos, o destino fez sua parte e cruzou o destino dos dois em um ponto de ônibus, na cidade de Uberlândia (MG).

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
João e Geraldo, juntos em 1986 e 2019.

“Nossos olhares se cruzaram na tarde daquela quarta-feira de 1986. Foi um encontro de almas”, relatou Geraldo emocionado ao site Razões para Acreditar.

De acordo com Geraldo, ele conheceu João após sair de um casamento em que teve dois filhos. Juntos, eles enfrentaram o preconceito que na época era muito grande, viveram suas vidas e criaram as crianças. “Hoje, temos uma família, somos casados e podemos fazer tudo no nome um do outro”, contou.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
Fotos do acervo do casal publicadas em suas redes sociais.

Casados e bem sucedidos como cabeleireiros em Uberlândia, o casal emociona e inspira muitos internautas na web ao compartilhar nas redes sociais momentos de uma história de amor que dá sentido para a frase: Felizes para sempre. “O ser humano precisa amar e respeitar. Reencarnamos nesse mundo lindo e maravilhoso para nossa evolução moral e espiritual e para sermos felizes”, finalizou Geraldo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: