O jogador de futebol britânico do Preston, Darnell Fisher, pode enfrentar problemas por sua conduta durante uma partida contra o Sheffield na última quarta-feira (18), depois de agarrar os genitais do jogador do time adversário, Callum Paterson.

A Football Association (FA) investiga o comportamento do Preston após o vídeo viralizar na Internet e toda mídia esportiva mundial. Nele, Fisher é visto duas vezes parecendo estar tateando pelas partes íntimas de Patterson no canto durante a derrota por 1 a 0 em Deepdale na quarta-feira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
O jogador Darnell Fisher e o adversário Callum Paterson respectivamente. (Foto: Montagem / Divulgação)
O jogador Darnell Fisher e o adversário Callum Paterson respectivamente. (Foto: Montagem / Divulgação)

“Nunca vi isso, mas todos nas redes sociais estão afirmando que aconteceu. Se ele fez isso, será penalizado!”, declarou o técnico do Sheffield, Tony Pulis, que assume o comando do time.

Claro que o momento viralizou na web. “É mês da conscientização do câncer de próstata, chequem suas bolas”, brincou um internauta. Já um outro comentou sério: “As pessoas estão brincando, mas isso não é brincadeira! Nenhum jogador e nem ninguém deveria tocar os genitais de outra pessoa sem consentimento!”

Assista ao vídeo do momento abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).