Josh Leafer, um jogador de futebol universitário que criou a conta anônima @closeted_fratguy no TikTok para documentar sua jornada de aceitação de sua sexualidade e para se conectar com outros homens gays viralizou na plataforma.

E agora, um ano depois de iniciar sua popular conta de mídia social, Josh está saindo do armário. Em uma entrevista recente para o podcast The Sports Kiki do OutSports, o jogador de futebol explica por que começou a documentar sua jornada e como tem sido a vida desde que ele revelou que era a pessoa por trás do perfil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
@2brosnohoes

#duet with @sportsequalityfdn #gay#bi#lgbtq#gaytiktok#closetedathlete#fyp#GroupChat

♬ Chill Vibes – Officialmp

“Quando fiz o TikTok, pensei: ‘Quero colocar essas qualidades aqui e ver se há alguém como eu’ e, surpreendentemente, esse vídeo chamou muita atenção”, disse ele. “Definitivamente havia muitos caras enrustidos que eram muito parecidos comigo.” Josh também se abriu sobre como a pessoa que ele tinha mais medo de assumir era seu pai, embora o relacionamento deles agora seja tão forte como sempre.

@2brosnohoes

Where are my bro’s at? Who else relates to this? . Add my snap caleb_devlin #gay#bi#fyp#lgbt#foryoupage#leftonread

♬ original sound – Frat Guy

“Contar a ele realmente me assustou, porque não quero perder aquele vínculo que tínhamos. Ao assumir, senti como se estivesse levando parte de seu filho”, revelou. “Levei 20 anos para entender quem eu era como pessoa e o que significava ser gay. Eu esperava que ele levasse algum tempo para entender isso também. Estou dando a ele o tempo de que ele precisa e tudo o que posso pedir ele é seu amor e apoio, e ele me deu até agora”.

“Eu ainda sou Josh, ainda sou um jogador de futebol” disse ele. “Ainda estou em uma fraternidade, ainda pratico esportes. Demorei um pouco para perceber que, mesmo sendo gay, ainda posso ser tudo que era antes. É isso que estou tentando mostrar às pessoas”, ressalta o jogador de futebol que continua na liga da Universidade.

@2brosnohoes

#duet with @out_fratguy it’s your life live how you want to not what society tells you #gay#bi#lgbtq#pride#closeted#fyp

♬ Overthinker – INZO

“Sei que outros caras estão passando pelos mesmos medos que eu passei. Eles têm medo da mesma coisa. Se eu posso mostrar a eles que posso ter uma história de sucesso, então por que eles não podem ter uma também?”