Já falamos aqui de Matt Benedetto, um designer de Burlington, Vermont, que cria invenções desnecessárias e posta em seu canal nas redes quando ele fez um protetor de salsichas para heteros. Dessa vez a invenção é uma Jockstrap estilo crocs. Sim, e temos certeza que a peça preferida de 9 entre 10 gays pode bombar.

A jockstrap foi impressa em uma impressora 3D (como todas suas invenções) e Matt usou como medida um manequim não muito o número dos gays que costumam usar essa peça maravilhosa e sexy, mas no fim, ele experimentou e claro, depois de photoshopar as fotos, ficou até… UM DELICINHA.

Benedetto comercializa cada um de seus itens (disponíveis para compra ou não), e acreditem, a jock acompanha uma série de outros produtos inspirados nas famigeradas sandálias crocs, no mínimo curiosos: luvas, viseira, e sabe-se lá mais o que (um arnês completaria bem o kit, hein?!)

Em um vídeo intitulado “Eu construí a jock mais maldita de todos os tempos” Benedetto nos leva em uma jornada de inovação. Ele explica exatamente como projetou, moldou e criou os “Gator Briefs” (na nossa tradução é a Jock Crocs), além de aparecer usando a invenção mais que necessária.

Jockstrap estilo crocs está à venda, real

Diz o post sobre a jockstrap: “Apresentando a mais nova adição à coleção Crocs, este elegante par de roupas íntimas está equipado com todos os seus acessórios favoritos, desde a pulseira esportiva, orifícios respiráveis ​​e detalhes com nervuras. Quando a ocasião chamar, vista-o apenas. Fique atento para o suporte atlético, que vem no outono de 2022”.

No vídeo, o criador diz que esta é uma das peças de roupas preferidas dos gays. Embora a invenção de Benedetto seja um pouco ridícula, também é uma prova de sua criatividade e senso de humor. Invenções desnecessárias como um todo “exploram a criatividade, a experimentação com design e processos” e, por fim, resulta em produtos extremamente inovadores e impressionantes.