O casal formado por João e Geraldo Martins, ambos de 61 anos de idade, postou nas redes sociais uma montagem com fotos de antes e depois de seu relacionamento, mostrando os dois em 1986 e 2019.

Eles vivem em Uberlândia-MG e estão juntos não apenas na vida conjugal, mas também profissional, sendo sócios de um salão de cabeleireiros.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A imagem compartilhada na Internet viralizou em grupos LGBTs no Facebook com a legenda: “Nunca foi só uma fase. Sempre foi minha melhor escolha”.’

“Nossos olhares se cruzaram na tarde daquela quarta-feira de 1986. Foi um encontro de almas”, relatou Geraldo emocionado ao portal Razões Para Acreditar.

Sobre o preconceito sofrido em um tempo onde Direitos LGBTs nem existiam para qualquer casal gay, Geraldo afirmou: ““Foi muito preconceito, mas o nosso amor sempre foi mais importante e nos deu base para enfrentar tudo”.

VEJA TAMBÉM:  Fofo! Jesuíta Barbosa se declara ao namorado
Juntos há 34 anos, casal gay prova que seu amor não é "só uma fase” |  Põe Na Roda
Casal prova que seu amor não é “só uma fase”. Imagem: Reprodução Portal Razões Para Acreditar.

Em conversa com o portal Pheeno, ambos falaram sobre a repercussão das fotos: ““Ficamos muito felizes de saber que o nosso relacionamento serve de exemplo para muitos jovens que acreditam que podem viver um relacionamento duradouro, construir uma família e ser feliz”.

Inspirador e lindo demais, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).