Cada um tem feito o que pode pra passar o tempo durante essa quarentena, né?

Os desafios em vídeo nas redes sociais nunca foram tão populares, com drag queens, homens trans, personalidades negras, todos se unindo em vídeos divertidos e quase sempre com alguma mensagem.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pois ainda não achando o bastante, o influenciador Conor McKenzie teve a ideia de criar o novo desafio #PillowChallenge, ou “desafio do travesseiro” em tradução livre. A ideia é simples: consiste em usar seu travesseiro da maneira mais babadeira possível posando pra uma foto e usando a hashtag #PillowChallenge nas redes sociais.

“Eu tinha um travesseiro e um cobertor realmente lindos na minha cama, e pensei: deixe-me ver se consigo brincar”, disse McKenzie disse ao New York Post, acrescentando que só queria “trazer um sorriso ao rosto das pessoas” que assistissem.

E já tem uma galera participando. Veja alguns abaixo (e caso decida participar, coloca o seu nos comentários pra a gente ver!):

View this post on Instagram

🛏 #quarantinepillowchallenge

A post shared by Christian Carter (@c_mcarter) on

View this post on Instagram

Nuestro capi también se unió #pillowChallenge 👗

A post shared by combateesbacan_RV (@combateesbacan_rv) on

View this post on Instagram

#quarantinepillowchallenge in #style #stayathome

A post shared by Sta Scrivendo… (@allishapilush) on

View this post on Instagram

#quarantinepillowchallenge #pillowchallenge

A post shared by Birol Çifçi (@birocfc) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).